02 julho, 2010

Meu Time Perdeu

Isso não seria tão relevante se eu torcesse para times como Tabajara e Íbis, ou times melhores como Palmeiras, São Paulo ou Corinthians, mas eu torço para um time com 180 milhões de torcedores acompanhando juntos um jogo, confiantes nos melhores craques que há em seu país, na esperança de ter algo para festejar no meio de muitos problemas. Mas dessa vez, ficamos só na esperança mesmo, e na expectativa da próxima vez, daqui á quatro anos.
Eu não estou falando de uma só torcida, eu estou falando da população toda do País do Futebol que perdeu de 2 x 1 para a Holanda, uma seleção nem tão favorita assim, agora teremos que aguentar os Argentinos esfregando isso na nossa cara, e o Maradona (que é pior que o Pelé) com aquele sorrisinho presunçoso pro nosso lado.
Bom, daqui a pouco vão começar as especulações de quem foi a culpa, os favoritos são o Dunga e o Felipe Melo, que deu um pisão de tão nervoso no final do jogo em um adversário, e o Dunga, que deu finalmente um motivo concreto para xingarem ele, afinal ele não deixou no banco um reserva para substituir o Kaká e o Felipe Melo.
Aff... bem eu que digo sempre que não gosto de futebol, estou aqui dando pitacos sobre o que eu dizia que não entendia há umas semanas atrás.
O jeito é esperar pela copa onde a Seleção vai ter o apoio e força do país todo bem do lado.
Até a Copa Mundial de Futebol do Brasil em 2014!!!!!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: