04 junho, 2012

Tensão Pré Menstrual, você nunca mais esquecerá essas palavras

1 - Antes de realmente vivenciar as consequências de uma, você jamais entenderá o que realmente TPM quer dizer
2- Toda e qualquer opinião dada por ela está certa, desde ao sabor da gelatina á sua orientação sexual (temporariamente, de preferência)
3-Cuidado se ela consegue virar Supersayajin, mulheres com essa habilidade são perigosamente instáveis
4- Habilidades de MMA, Kung Fu e Krav Maga serão despertadas, por mais que ela seja uma freira carmelita
5-Não, sua mãe não chega ao nível de uma TPM de namorada, ao contrário da sua mamãe, sua namorada pode matá-lo sem remorso algum
6- Oficialmente, TPM só acontece entre a puberdade e a menopausa, mas fêmeas fora dessa faixa facilmente culpam os hormônios pelas crises de frescura raiva.
7- Mulheres poderão ter três reações á este texto: riso, raiva e fúria
8- Após a primeira TPM da sua namorada, calma, piora com o tempo. Ela passa a perceber que você aguenta e não controla-rá mais, antes segurava por medo de perdê-lo.
9- TODAS usam a TMP como desculpa pra soltar os cachorros em cima de você, depois se desculpa, toda meiga, dizendo que é culpa dos hormônios.
10- Sobreviva a essa, sempre na esperança de que na próxima seja um pouco melhor
11- Você pode achar que lésbicas lidam muito bem com a TPM, está errado. Cada mulher tem uma diferente, e nem sempre é uma ideia inteligente deixar duas mulheres nesse estado no mesmo cômodo, ou talvez no mesmo país.


Assim que pensar em mais postarei aqui, se for copiar alguma frase, por favor, não custa nada colocar um singelo linkzinho pro meu blog ok?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: