19 outubro, 2012

Que isso fantasma?

certo dia eu caminhava pela rua com meus fones de ouvido (ouvindo musicas que eu baixei legalmente na internet) e me deparei com uma figura um tanto quanto estranha parada numa calçada que para mim parecia ser um prédio abandonado ou uma construção pela metade. vi ela acenando para mim, tipo me chamando fazendo aquele gesto (vem cá neide a novela começou *mexe a mão*) eu pude ver que ela falou algo mas como eu tava com fones de ouvido não escutei o que foi falado. me aproximei um tanto quanto temeroso pois já eram meia noite (e quando pessoas desconhecidas que estao no meio da rua te chamam meia noite é porque elas querem no minimo enfiar uma faca na sua barriga pra te matar) mas mesmo assim fui. ao me aproximar fui reparando nela e me assustando. era uma menina um pouco escura (negra) roupas rasgadas, cabelo muito sujo e parecia feder a sardinha enfim. cheguei perto dela e falei: - Pois não bela dama, em que posso ser útil? - Por favor tire uma foto minha - Como assim foto pra que isso foto - Quero que todos na internet conheçam minha história de vida - Mas como assim, quem é voce qual seu nome - Meu nome é Samara tenho 14 anos (teria se estivesse viva) [nessa hora eu interrompi pois tinha uma duvida] - mas só porque você morreu quer dizer que não faz mais aniversário é kkkk - Posso continuar, filho da puta? [ela parecia brava] - Pode. - EU MORRI AOS 13 ANOS. EU ANDAVA DE BICICLETA TRANQUILAMENTE QUANDO NAO PUDE DESVIAR DE UM ARAME FARPADO (nisso eu comecei a pensar MAS QUE FORMA DE MORRER DO CARALHO EIN KKKKKKKKKK porém ela continuou) O PIOR FOI O DONO DO LOTE QUE NÃO ME AJUDOU ME VIU AGONIZAR E RIU BASTANTE. APÓS EU AGONIZAR 2 HORAS ENROSCADA NO ARAME VIM A FALECER - Beleza mas o que que eu tenho a ver com isso? - Aff eu ia te pedir pra repassar essa mensagem pra 20 pessoas na internet pra eu poder descansar em paz.. Nessa hora eu sai rindo muito foi bem loco esse dia porém fica ai minha historia



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: