21 fevereiro, 2013

Mulher de 26 anos com aparência de 50



num belo dia, a vietnamita Nguyen decide comer frutos-do-mar, sofreu uma crise alérgica que causou em irritação seu rosto, usou medicamento por conta própria, após nenhuma melhora procurou um médico, que após diagnóstico iniciou tratamento para dermatite. A pele de Nguyen Thi Phuong (26 anos) foi de mau a pior a partir disto, o medicamento indicado pelo dermatologista causou inchaço e urticária por uma semana, tempo que seguiu o tratamento, após tentar remédios naturais o inchaço diminuiu, ao contrário de sua barriga, pois este método alternativo a fez engordar, mesmo interrompendo o uso do por não poder pagá-lo.
O resultado de todo esse sofrimento (e azar) foi a o sua aparência envelhecer em 50 anos. Desde que teve a alergia até chegar ao estado que está até hoje se passaram 3 anos, mesmo sua saúde sendo exatamente a mesma, equivalente á sua idade, 26 anos.
A pele ficou desgastada, cheia de rugas e flácida,  efeito de 24 anos extras no visual da pele causados pela sua alergia intensa. Parece que ela descobriu o segredo do envelhecimento, só falta saber como revertê-lo.

Fonte: Gizmodo


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: