27 fevereiro, 2011

American McGee's Alice




Trailer de um jogo extremamente phoda, apesar de ser de 2000 (no tempo de Titanic), ainda diverte sádicos por aí, ainda mais que foi anunciado a continuação: Alice: The Madness Return.
A história conta uma versão alternativa do conto infantil, em que enquanto a pequena e saltitante Alice passeia pelo País das Maravilhas, ocorre um incêndia na sua casa, no mundo real, seus pais morrem no incêndio, e ela é internada em uma cliníca psiquiátrica, quando o coelho branco (na forma de um bicho de pelúcia no mundo real, e um coelho satânico do capeta no PdM) a chama para restaurar a pureza do se lar, a Rainha de Copas se esbalda enquanto a Alice(agora com 15 anos) fica presa em seus pesadelos deitada numa cama.
Daí pra frente ela entra novamente no conhecido lugar que era bizarro, mas colorido, agora transformado em um lugar escuro, sujo e amedrontador, sob a tirania da Rainha.
No fim fica tudo bem, a Alice mata a rainha da forma mais sangrenta possível, revivendo todos os seus amigos felizes e saltitantes, tornando novamente o País em um lugar que possa ser mostrado para crianças.
P.S.: uma atenção deve ser dada ao Cheshire Cat (aquele gato sorridente), aqui ele é demoníaco, magro, sangrento, magro, esperto, magro, irritante, e pra finalizar, muito magro! É meu personagem preferido, e no jogo, tenta te ajudar falando charadas imbecis que dizem nada e tudo ao mesmo tempo, dependendo da burrice do jogador.


Trailer do primeiro jogo:


Trailer oficial do Segundo jogo:
[comentáriopessoal}Mmmuuuuuuuittttooooooooooo fodaaaaaa!!!![/comentáriopessoal]

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: