06 abril, 2011

Azar é uma b*$#@

Assaltado na sexta passada, levaram minha mochila e meu celular, na mochila tava meu uniforme de capoeira, três pendrives e os óculos da minha mãe, só a mochila vale... NADA!
O que tinha de mais valioso era o uniforme, que custou cem contos, o ladrão ainda tava acompanhado de mais quatro maloqueiros fdp do car@%%*!!
Me perdooem, mas eu to até agora cheio de raiva.
Principalmente pelo celular, onde eu tava reunindo uma coleção do Mundo Canibal, já tinha todos os parTOBA, Chuq Nóia, Carlinhos, Seu Donizildo... Nem gosto de lembrar
Aff... me lamentar não vai trazê-lo de volta, o jeito é tentar tirar algo de bom da situação, o que eu já consegui, percebi o quanto algumas pessoas podem ajudar numa situação difícil, por mais que você espere risos e piadas, elas sempre surpreeendem.
Bom, já me conseguiram outro uniforme (bem a tempo do Batizado!), e to esperando render uma graninha pra recuperar o chip do celular (que custa R$20 na Oi) e um aparelho novo.
Fora o prejuízo material e frustração, aprendi que...
NÃO DEVO SAIR COM TANTO APARELHO VALIOSO JUNTO!!!!!




Dessa vez num tive tanta sorte como da última...
:'(


P.S.: Minha conta do orkut acabou de ser bloqueada por "não se adequar à política de privacidade do Google"
É meu dia de sorte...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: