10 julho, 2011

Chris está virando o novo Chaves

Passa diariamente, sempre repetindo os episódios. Mesmo tendo vista o Chris se ferrar pela 3847 vez, continuamos rindo, afinal as piadas são boas, mesmo repetidas.
A série começou a ser exibida aqui bem quando parou de ser gravada nos EUA. Para quem não assiste assiduamente e em um dia de sorte, liga a tevê num causo que nunca viu do nosso odiado Chris (pelo menos daqueles branquelos do Tataglia), tirou a sorte grande, verá ele se dar mal de uma forma completamente nova (pelo menos pra você).Mas como até agora, depois de mais ou menos dois anos de T.M.O.C. diário, é um pouco difícil garimpar uma história inédita no meio das reprises da Record.
Antes da última temporada ser exibida no Brasil (faz um tempão) um amigo curioso e impaciente baixou o último episódio, como ele termina de uma forma meio séria, pensou que tinha baixado do site mais pirata de todos, com o vídeo incompleto, e dá-lhe suspeitas conspiratórias da morte de Julius até o Chris virar uma celebridade instantânea logo após. Mas basta pesquisar um pouco na Wikipédia pra descobrir o destino do humorista: ele larga a escola, passa no supletivo e segue a vida da forma mais habitual: Ralando muito como sempre. Da saída da escola até o estrelato ainda há bastante tempo, mas já não era parte do tema da série, que tratava da infância e adolescência do nosso lazarento amigo.

Quem assiste tv diariamente à tarde, sabe bem o horário que passa, não vai ser preciso eu me bandear lá pro R7.com pra buscar a grade de programação ¬¬'
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: