10 julho, 2011

Preguiçosos com um joystick, uni-vos





Adora ficar esparramado no sofá jogando?
Teve esse hábito quebrado por que sua mãe vendeu seu PS2 e comprou um PC (também válido se  vidrogueime quebrou) por ser mais ""educativo" (porque ainda num viu os pornôs na sua pasta oculta...).
Mas voltando ao assunto:
Você é fera no analógico, triânguo, bola, quadrado e pentágono? com pena de desperdiçar essa habilidade que demorou anos e muitos zeros no boletim para ser aprimorada?
Aqui está seu Nirvana:
JoyToKey
um aplicativozinho que emula pratimanete qualquer tecla para seu joystick tosco, gasto e remendado (para facilitar as coisas, caso você num seja um perito em hardware ou tenha grana para gastar em adaptadores) o joystick terá que ter porta USB.
Dá pra configurar desde o mouse, botões do teclado e demais recursos básicos de entrada do PC (talvez num futuro próximo desenvolvam um sensor pras porradas que você dá no teclado e mouse de tanta raiva que o game travou.)
Com esse programa, dá pra funfar qualquer jogo que teria que ser muito ninja pra configurar do jeito certo no seu Joy pirata comprado no camelô da feira.

aí vai o link pro 4shared
Clique AQUI

Cas
o você esteja com muita sorte pro primeiro num funcionar
Clique ACOLÁ

aff... pra configurar é fácil, mas meio comprido de explicar
por preguiça de digitar, vá num cara que num tenha tanta preguiça:
ele deve estar por aqui

Aliás, esse é o mano que ensina a configurar o Guitar Rage, alternativa gratuita e muito boa do Guitar Hero, mas que originalmente não suporta Joy...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: