14 julho, 2011

Você tem o Raciocínio Retardado? Mas provavelmente conhece alguém que tem.

O nosso amigo (só se for seu, por que o cara nem me conhece...) Lucas Rodrigues, num acesso de criatividade, começou a escrever coisas que TODO mundo pensa (se vocÊ não pensa assim, vá assistir Big Brother e Telettubies). Desde um imbecil que sempre usa a mesma camisa, á filhos da puta que te enchem o saquito no Orcúti e Emiesseene.
O Cara escreve com um monte de palavrões, mas não são aqueles palavrões que poluem a porra do texto no caralho do blog (exemplo de palavrões mal-utilizados), nem palavrões eróticos (Ahhnn... Vai... mete esse caralho gostoso... assim... bem fundo na sua putinha.. owwnnn...), e sim palavrões convenientes, que te enchem de alegria quando são falados contra aquela coisa que mais te irrita.
Bem, ele tem um monte de seguidores, uma home bem feita, até página de contatos! Mostra que caprichou no blog, e não ficou com essa bosta predefinida do meu, que será vista em 676858 blogs...
Também um monte de pedidos "vizita u meu blogui pufavô! ", logo não vai ligar para um humilde manolo com um comentário e uma indicação...


Vamos ao que interessa!
o link:
http://raciocinioretardado.blogspot.com/

Realmente rachei o bico lendo, porque combina certinho com os idiotas que conheço! Será que eles se comunicam com os imbecis de perto do escritor do blog? Será que se reúnem no MSN para discutir as baboseiras que irão dizer para a gente?  Será que fazem isso de propósito? Será que... Ah! Vá ler logo o blog dele antes de se cansar de ler essa merda de "Será...?"



NOTA: como eu não gosto de apagar o que já escrevi, aqui vai a correção:
O blog não é apenas do Lucas, mas também de outro cara, o Rodrigo dos Santos. ok?
Agora não podem me chamar de injusto, que dei o crédito só pra um, etc...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: